Valdessom: Estudante e deus nas horas vagas, adora mangás e livros (coleciona há 7~8 anos), e eles são as únicas coisas que  não queria largar nesse mundo quando morrer. É responsável pelo blog e cuida das news e resenha os livros que está lendo. Adora um bom romance sobrenatural, então é bom não ser hater perto dele, hein?

Artur: O nome dele é Artur, mas podem chamá-lo de Artie. Sempre foi interessado por livros, HQs e cultura pop japonesa. Aqui ele conta suas impressões sobre as obras do momento, assim como outras que considera merecedoras de atenção. Ultimamente o seu foco está sendo nos mangás, mas também participa na área de livros, sempre procurando fazer resenhas para aqueles que não conhecem tais obras poderem se interessar por esse mundo.

Kiri: Um garoto do interior, mestre na arte de spoilar, e almeja dominar o mundo. Seu nome na suposta vida real é João Victor, como citado acima, e mantem um podcast sobre mangás. Gosta de animes, livros, cinema (...) e principalmente mangá. Já no Radix, ele se foca em postagens sobre livros e mangás, que muitos dizem ser a sua especialidade. 

Luka: Apesar de ter o nome de uma Vocaloid, é homem e existe. Lê mangás desde a bienal do livro de 2009 e tende a ler somente títulos publicados no Brasil por preguiça de lê-los na internet. Inicialmente, se foca nos mangás e animes para resenhar, uma vez que não lê livros há algum tempo. No entanto, pretende participar esporadicamente dessa seção. CLAMPtard desde que se conhece por gente. 


 AnaUma garota que adora se divertir. Casada com os livros, no entanto esconde o seu amante que é os mangás, e nas horas vagas vira viajante do tempo ao ver Doramas,animes e series. Seu nome é Ana Angélica, muito conhecida como Annychwan. Seu foco é escrever  sobre tudo que achar interessante e o que merece a atenção do leitor.



Mug Coffee © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org